terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Ano Novo, Vida Nova (ou não)

Bom, diz-se sempre por esta altura do ano "ano novo, vida nova", mas eu nunca comecei a viver de uma forma diferente só por passar o ano! Eu acho que o futuro não é assim tãããoo giro, pois com essa coisa do aquecimento global, ainda acabamos num deserto, num oceano, numa floresta tropical, sei lá... Eu aqui há dias ouvi dizer que quando a temperatura média da Terra subir 5Cº (Já subiu 1Cº) os montes de gelo que há nos himaláias vão derreter e inundar um quarto da China...

Bom, não interessa, o dia de 1 de Janeiro é sempre, e vai continuar a ser um dia de festa.

2 comentários:

Miguel disse...

Mais um excelente texto do grande Simão (já este comentário é que está a correr mal...)!!! Continua assim e escreve mais vezes, é sempre um prazer ver o teu blog!!!
Já agora, para fazer "render o meu peixe", vão ao meu blog, o Salta-Pocinhas (http://osalta-pocinhas.blogspot.com) e vejam os vídeos, os posts, enfim, vejam tudo!!!

Anónimo disse...

Duas coisas a dizer:

1-Comenta'rio ao comenta'rio do Miguel: "para fazer "render o meu peixe""...na~o querias dizer: puxar a brasa 'a minha sardinha?...LOL...

2-Comenta'rio ao Post...concordo plenamente...as pessoas fazem um escandalo, planos e etc. para o novo ano e no fundo na~o muda assim tanta coisa...uma meia-noite na~o chega para mudar o que esta' mal!!!