quinta-feira, 5 de abril de 2007

PNR versus GATO FEDORENTO

O PNR, um partido de extrema direita, famoso por ser xenófobo, fascista, nacionalista e neo-nazista (grande peça...), partido esse que não teve mais de 10 mil votos (0,2% dos eleitores) em 2005, publicou um cartaz no mínimo polémico que contestava a imigração em Portugal:


Os GATO FEDORENTO, que para quem não sabe, são um quarteto humorístico que resolveu aproveitar-se da sua liberdade de expressão enquanto o PNR não ganha as eleições, fazendo, mesmo ao lado deste cartaz acima mostrado, outro cartaz, versão a favor da imigração em Portugal e contra nacionalistas:


Bem, já agora, gostava de acabar esta postagem com uma imagem dos dois cartazes lado a lado (até faz impressão):



(Já viram o quão vandalizado está o cartaz do PNR?)

4 comentários:

andré disse...

FASCISTAS!!! LOUCOS!!! NAZIS!!! SKINS DA TRETA!!! TOTO'S!!! LOUCOS!!!
Pois..acho que ja' deu pa perceber o que eu acho..o PNR e' a vergonha nacional..e esta' a ganhar poder..vito'ria de salazar naqele concurso, este cartaz, problemas na minha futura faculdade, a de letras de lisboa...tudo culpa desses sacanas..
O Gato fedorento e' que e' um show!!!

Toupeira

Miguel disse...

DESCENDENTES DIRECTOS DE UM INDIVÍDUO DE GÉNERO FEMININO QUE OPTOU EM CONSCIÊNCIA POR USAR O CORPO COMO SE ESTE FOSSE UM PRODUTO PASSÍVEL DE SER COMERCIALIZADO!!!!!!

David Francisco disse...

OK, este é um tema muito polémico na actualidade, e fizeste bem em colocá-lo no teu blog. Acho que os Gatos Fedorentos fizeram muito bem em fazer isto!!! Já agora, para quem não sabe, estas publicidades foram colocadas numa zona de turismo de Lisboa e a C.M. Lisboa, para não dar má imagem aos turistas, decidiu retirar o dos Gatos Fedorentos (o que foi má opção, porque até era engraçado - mas agente compreende, visto que era na bincadeira e que não era político)
boa simão, continua assim, ás a ir cada vez melhor no teu blog!!!

Já agora, vejam o meu
http://bigblog-ddf.blogspot.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.