sábado, 10 de março de 2007

Será que o homem foi mesmo à Lua?


Em 1969, julgamos nós, pela primeira vez desde sempre, o homem "pisou" a Lua. Enquanto Armstrong descia as escadas que ligavam a nave, a este nosso satélite natural, ouviu-se "è um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade".

Mas, afinal, não foi um passo assim tão grande, porque existem muitas provas de que o que se viu na televisão nesse dia, foi apenas um filme, daqueles com efeitos especiais. E que provas são essas? Podia enumerá-las, mas como encontrei um site onde consta tudo isto, vou apenas dar o endereço: http://www.showdalua.com/index280602.html

2 comentários:

Miguel disse...

Eu, sinceramente, não vou confiar muito nessa fonte... Respeito as ideias deles, mas não alinho muito em teorias da conspiração... Apenas acredito que as torres do WTC não foram abaixo espontaniamente... Mas mesmo assim acho que podes cntinuar a apresentar teorias destas, quer concordes ou não com elas...

VOTEM ATÉ AMANHÃ NO TÍTULO DO NOVO ESPAÇO NO MEU BLOG!!!
www.osalta-pocinhas.blogspot.com

David Francisco disse...

Eu, francamente, acho que o homem foi mesmo à Lua, ainda por cima Neil Armstrong! Um escuteiro!!!

Vejam tb o meu blog em:
http://bigblog-ddf.blogspot.com